SAIBA COMO OBTER SERVIÇOS DO INSS - ON-LINE - BASTA CADASTRAR-SE COM LOGIN E SENHA

FAÇA O SEU CADASTRO NO “MEU INSS”  ON-LINE. BASTA ENTRAR COM O SEU CPF E CADASTRAR UMA SENHA  PARA TER ACESSO AOS SERVIÇOS DO INSS SEM SAIR DE CASA.  ACESSE O PORTAL  - www.inss.gov.br 

A Central de Serviços Meu INSS é uma ferramenta criada para facilitar a vida dos segurados. O Meu INSS é acessível por meio de computador ou celular. A ferramenta permite fazer agendamento e realizar consultas. O segurado acessa e acompanha todas as informações da sua vida laboral (ou seja, sua história de trabalho) como dados sobre contribuições previdenciárias, empregadores e períodos trabalhados.

Para utilizar esses serviços é necessário se cadastrar e obter senha no próprio site.

Em caso de dúvida, é possível ligar para o telefone 135.

·         Acesse o Portal do INSS

 

Bem-vindo ao Meu INSS,

sua central de serviços!

Você encontrará todos os serviços disponíveis no menu.

Por segurança, alguns serviços precisam de login e estão identificados pelo ícone do cadeado. Você precisará de uma senha para acessá-los.

Saiba como conseguir sua senha inicial:

a) pelo login do Meu INSS, no computador ou celular, após responder perguntas sobre dados pessoais, trabalhistas e previdenciários.

Anote a senha inicial. Ela será necessária para cadastrar sua senha definitiva, que deverá conter pelo menos nove caracteres com pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um número;

b) pelo internet banking dos bancos credenciados. Veja o passo a passo;

 

c) nas Agências da Previdência Social.

Em caso de dúvidas, você pode acessar www.inss.gov.br ou ligar para a Central 135, de segunda a sábado, das 7h às 22h.

Fonte: INSS/ANBENE