ADIN 2135 - FORMULÁRIO DE PEDIDO PARA VOTAÇÃO DA ADIN 2135 - PRIMEIRO ÍTEM DA PAUTA

NÃO DEIXEM PARA DEPOIS!!! SE TODOS PRESSIONARMOS OS RESULTADOS APARECERÃO

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO COM OS DADOS SOLICITADOS E DIGITE A SUA RECLAMAÇÃO DIRETO AO STF (como reclamação).

A ANBENE DESCOBRIU ESTE CANAL DIRETO COM O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PARA QUE POSSAMOS INSISTIR PARA QUE A ADIN 2135 SEJA O PRIMEIRO ÍTEM DA PAUTA NO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2019.

PEDIMOS A TODOS PARA PARTICIPAREM DESTE MOVIMENTO PARA PRIORIDADE NA VOTAÇÃO DO MÉRITO. SÃO 19 (Dezenove) ANOS DE ESPERA. PEÇA A VOTAÇÃO DA ADIN 2135 COMO PRIMEIRO ÍTEM DA PAUTA. JÁ EXISTE UMA CAUTELAR E O ENTENDIMENTO DA RELATORA MINISTRA CARMEN LÚCIA ESTÁ DE ACORDO COM A EXISTÊNCIA DE APENAS UM REGIME NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL DIRETA.

É A SUA PARTICIPAÇÃO QUE FAZ A DIFERENÇA!!!

TODOS PREENCHENDO O FORMULÁRIO E ENVIANDO PARA O STF.

(Sugestão de texto – LEMBRE-SE - Cada um pode fazer a sua reclamação com suas próprias palavras pedindo para que a votação do julgamento do mérito  da ADIN 2135/2000 seja o primeiro ítem da pauta  – o texto abaixo é apenas uma sugestão para ajudar)

“A ADIN 2135/2000 ESTÁ PENDENTE DO JULGAMENTO DO MÉRITO HÁ 19 (dezenove) ANOS. A CADA QUE PASSA VEMOS FALECER UM SERVIDOR SEM A RESPOSTA DESTA CORTE. DEZENOVE ANOS NÃO SÃO DEZENOVE DIAS. A IDADE AVANÇA. NOSSO CLAMOR É PELA VOTAÇÃO DA ADIN 2135/2000 COMO PRIMEIRO ÍTEM DA PAUTA. EMINENTES MAGISTRADOS DO STF, VOLTEM SEUS OLHOS PARA O POVO QUE SOFRE COM SITUAÇÕES COMO ESTA.

ESTA ADIN 2135/2000 JÁ FOI ADIADA POR 8 (oito) VEZES AO LONGO DESTES 19 (dezenove) ANOS. NÃO VOLTEM SEUS OLHOS PARA JULGAMENTOS POLÍTICOS PARTIDÁRIOS. ESTA CORTE NÃO PODE SER UMA CORTE DE JULGAMENTOS DE POLÍTICOS E MALFEITORES.

A POPULAÇÃO CLAMA POR UM STF FORTE E JUSTO QUE OLHA PELOS ANSEIOS DE SEU POVO E DA SUA CONSTITUIÇÃO.  VOTEM A ADIN 2135/2000 COMO PRIMEIRO ÍTEM DA PAUTA NO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2019, DEUS SALVE ESTA NAÇÃO.

(click em Acessar o formulário - abaixo)

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Canal do Cidadão

 

Acessar o Formulário