NOTA DE FALECIMENTO

Grupo RJU-JÁ

Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2020

Nota de Falecimento

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso Amigo e CAEEBiano Manuel Aranha Alves, ocorrido neste domingo dia 09/08, seu sepultamento aconteceu na segunda-feira dia 10/08.

Somente nesta terça-feira a noite tivemos conhecimento do fato, por este motivo o atraso no comunicado.

Manuel Alves com certeza era o mais querido componente do nosso Grupo, seu trabalho de divulgação era de excelência, seu carinho com a família “Anistiados/Anistiandos” era exemplar, sua boa vontade, colaboração e ajuda a tantos quantos o procuravam era motivadora.

Por todo este trabalho, como nosso comunicador principal das ações voltadas para o bem comum foi carinhosamente denominado: Divulgador Mor e nunca deixou ninguém sem resposta e/ou adequado encaminhamento das dúvidas e pleitos de cada um, mesmo quando passou um período, em PORTUGAL – País em que nasceu.

Na CAEEB/MME, emprestou sua vasta experiência na área de informática, junto ao DIR- Departamento de Informática do Rio de Janeiro.

Falar de Manuel é fácil, tinha muitas qualidades e poderíamos tentar passar para o papel tudo que ele fez em favor dos Anistiados e mesmo assim com certeza acabaríamos esquecendo de algo.

Vascaíno de sete costados, deixou uma lacuna que jamais será preenchida na nossa Família RJU-JÁ.

Está sendo muito difícil para nós escrevermos este comunicado, nosso coração está apertado e os olhos marejados com a falta do nosso Amigo, porém temos a certeza que Deus o acolheu em seus braços e reservou para ele um bom lugar.

A família do Manuel, toda nossa solidariedade, ficamos todos sem nosso ponto de referência, sem nosso farol que sempre nos mostrava com sua luz o caminho a ser seguido.

Vá em paz Amigo! Escolheste um ótimo dia para sua partida, sempre lembraremos de você nesta data...  ABAIXO SUA MARCA REGISTRADA: GRUPO RJU-JÁ


 

 


Manuel A Alves

UFF - Universidade Federal Fluminense

CAEEBIANO- "2018-A LUTA CONTINUA"

“ABRAÇOS PARA QUEM É DE ABRAÇAR, BEIJOS PRA QUEM É DE BEIJAR”

 

GRUPO RJU-JÁ

 

COORDENADORES:

 

JOSÉ ANTONIO DE OLIVEIRA

                                                                                         AUGUSTO CESAR VIDAL  DA  SILVA