PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA RAQUEL DODGE TAMBÉM RECEBERÁ APELO PARA VOTAÇÃO DA ADIN 2135 JÁ

ADIN 2135 - APELO A TODOS OS MINISTROS PARA COLOCAÇÃO NA PAUTA NO PRÓXIMO MÊS DE DEZEMBRO/2017

DESISTIR NUNCA, PERSISTIR SEMPRE, ENVIAR DESDE JÁ

 

Caras associadas e caros associados. Pedimos a todos para que possam mais uma vez, enviar este apelo a todos os Ministros do Supremo Tribunal Federal para que definitivamente se sensibilizem para a votação do mérito da ADIN 2135 no próximo mês de DEZEMBRO/2017.

O PROCESSO JÁ ESTÁ NO GABINETE DA PRESIDENTE DO STF MINISTRA CÁRMEN LÚCIA CONCLUSO PARA VOTAÇÃO.

Vamos todos colaborar enviando email-s para todos os Ministros. Seguem abaixo os Emails de cada Ministro e suas assessorias. Lamentamos fazer mais este pedido mas não podemos desistir jamais, a persistência é a virtude dos guerreiros. Agradecemos a colaboração de todos pois é de extrema importância a participação de todos para demonstrar nossa determinação numa matéria tão importante. SEM PARTICIPAÇÃO DE TODOS ANISTIADOS NA PERSISTÊNCIA, DEPOIS NÃO ADIANTARÁ RECLAMAR.

VAMOS CADA UM DE NÓS, FAZER A NOSSA PARTE, CONTINUE COLABORANDO CONOSCO.

 

SEGUE TEXTO SUGERIDO PELA ANBENE ABAIXO - (NAO HÁ NECESSIDADE DE ENVIAR EXATAMENTE IGUAL - PODE USAR SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS DE FORMA RESPEITOSA E ORDEIRA):

 

Excelentíssima Senhora Ministra Cármen Lúcia Presidente da Suprema Corte do Brasil.

Excelentíssima Senhora Procuradora Geral da República Raquel Dodge

Excelentíssima Senhora Ministra Rosa Weber

Excelentíssimos Senhores Ministros Marco Aurélio, Celso de Mello, Gilmar Mendes, Luiz Fux, Luís Roberto Barroso, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli,  Edson Fachin  e Alexandre Moraes 

 "Clamor por justiça não será ignorado pelo STF", diz ministra Cármen Lúcia -  Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-06-30/stf-clamor-por-justica.html

O Ministério Público, como defensor constitucional do interesse público, posta-se ao lado dos cidadãos para cumprir o que lhe incumbe claramente a Constituição de modo a assegurar que todos são iguais e todos são livres". (Afirmou a Procuradora Geral da República Raquel Dodge)

 

Cumprimentando-os(as) cordialmente, enviamos esta mensagem de grande apelo para que Vossas Excelências possam incluir na pauta do julgamento do mérito da ADI 2135/2000, NO PRÓXIMO MÊS DE DEZEMBRO DE 2017.  

Nosso apelo se deve ao fato dessa apreciação já ter sido adiada por QUATRO VEZES. Da última vez por estar como último item da sessão do dia 28/06/2017. 

Como cidadãos brasileiros, servidores do povo brasileiro, estamos perplexos e estarrecidos, a cada ano mais angustiados, pois esta ADI 2135/2000 vai completar 17 (dezessete) anos nessa Corte e cerca de 10 (dez) anos sem o justo e necessário julgamento do mérito,causando-nos sérios transtornos às nossas vidas, à nossa dignidade humana e como servidores e cidadãos brasileiros de bem. Confiamos no espírito de justiça de Vossas Excelências e na  capacidade de discernimento que lhe são peculiares, para que não permitam mais estes adiamentos incompreensíveis e inoportunos que nos acarretam enorme prejuízo moral, jurídico e humanitário.  

Apelamos encarecidamente para que Vossas Excelências não permitam esta injustiça e humilhação que nos causam tanta indignação, dor  e perplexidade.  

PELO JULGAMENTO DO MÉRITO DA ADI 2135/2000 NO MÊS DE DEZEMBRO DE 2017.

 

Nome:

Órgão:

 

Emails dos Ministros do STF,  da Procuradora Geral da República e Assessorias:

presidencia@stf.jus.br

secretariageral@stf.jus.br

pgr-chefiagab@mpf.mp.br

doralucia@stf.jus.br

gabcob@stf.jus.br

audienciasgilmarmendes@stf.jus.br

gabinete.mrl@stf.jus.br

gabmtoffoli@stf.jus.br

gabineteluizfux@stf.jus.br

gabmlrb@stf.jus.br

gabineteedsonfachin@stf.jus.br

gabmoraes@stf.jus.br