PALAVRA DO PRESIDENTE

PALAVRA DO PRESIDENTE

Entre as várias frentes de luta, hoje entrou em julgamento virtual a ADIN 2135, após tantos adiamentos e tantos anos sem uma definição. Temos esperança, devemos aguardar e não criar falsas expectativas mas acima de tudo otimistas para que o entendimento seja mantido para que NÃO prevaleça o regime CLT na administração pública direta.

Digo e repito sempre, vence aqueles que tem vontade, quem persevera, quem trabalha muito e, sobretudo, quem enfrenta desafios. Inovar é buscar constantemente, ir além. É trabalhar dia-a-dia para identificar oportunidades, criar soluções e transpor limites.

Por isso, que a ANBENE persevera e enfrenta os desafios lutando pelos anistiados e anistiandos, para suprir necessidades, oferecer benefícios efetivos, produtos, serviços que os estimulem a continuar participando e interagindo com cada associado. Todas estas ações estão voltadas para o bem estar dos associados.

Aliados a tudo isso, contamos com o talento e o comprometimento dos nossos colaboradores para vencer os desafios que nós mesmos nos colocamos. Porque entendemos que o esforço somado de cada colaborador e de cada associado, tem o poder de transformar. E é assim, unindo ousadia, vontade e tomando medidas práticas, que vamos seguir olhando sempre à frente e conquistar benefícios para uma melhor qualidade de vida.

É um grande orgulho compartilhar com você o nosso trabalho. E é muito bom saber que o RJU – Regime Jurídico Único é apenas o começo pois as demandas de revisões de aposentadorias, a busca de isonomias salarias e também a preocupação com aqueles que sequer  retornaram  ao serviço público e aguardam o restabelecimento de sua dignidade.

Então, convido a todos para continuarmos firmes e de nossa parte podem contar com a nossa disposição necessária para a luta que não é fácil, porém não impossível de conquistar com o apoio de todos. Muito obrigado.

Amilton Silva