COMUNICADO IMPORTANTE - JURÍDICO DA ANBENE - ATENÇÃO

 

COMUNICADO IMPORTANTE

POR GENTILEZA LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO  

ORIENTAÇÕES PARA ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS

 

 Caros Associados à ANBENE e amigos anistiados e anistiandos.

Visando acima de tudo a cada dia melhorar o sistema de consultas de processos para sua maior comodidade e compreensão no acompanhamento de processos, informo que temos identificado a dificuldade de todos vocês para acompanharem o andamento dos processos perante a justiça, sendo aqui necessário trazer alguns esclarecimentos e ajuda para que possam acompanhar de perto o processo de vocês.

Antes de mais nada informo que estamos implementando sistema de envio automático toda vez que houver um andamento no processo de vocês direcionado a mim ou à doutora Thaynara Benedito, minha sócia e esposa.

Mas é preciso entender que ainda que ocorra a movimentação lá na tela do seu processo, o prazo só é registrado e contabilizado para nós advogados quando somos intimados pessoalmente via Diário de Justiça ou Oficial de Justiça.

Antes disso, mesmo estando alterado na tela ainda não começou a fluir o prazo para nós advogados agirmos, ok!?

Dessa maneira, o sistema da Benedito & Melo vai aos poucos cadastrando processo por processo para que possam receber automaticamente a partir de agora cada informação.

Mas independentemente disso informamos que ao repassar o número do processo judicial a vocês é preciso identificar o seguinte:

 

Por vezes vocês podem ter processos nas 3 (três) instâncias da justiça, ou seja, em 3 (três) tribunais distintos sendo: TRF1, TJDFT e TRT.

 

1. Para consulta nos processos do TRF1, é possível consultar neste link abaixo ou é preciso acessar no link com a palavra "PJE". Lá chegando vá em consulta processual e coloque seu CPF ou nome completo ou número do processo, onde será aberto a informação completa do seu processo.

1.1 Não estando no link "PJE" é preciso que acesse no link consulta processual e coloque - Justiça Federal do Distrito Federal - pois é aqui em Brasília que seu processo está tramitando.

1.2 Segue abaixo a página da Justiça Federal do DF:

http://portal.trf1.jus.br/sjdf/

Segue abaixo a página da Justiça Federal do DF sistema PJE:

https://pje1g.trf1.jus.br/pje/login.seam

 

2.Para consulta dos processos no TJDFT que são os processos de GEAP por exemplo, o link é o PJE também, assim, vá em consulta de processos eletrônicos no canto direito da tela e acesse PJE Primeiro Grau.

2.2 Clique em consulta de 1º grau e acesse seu processo. 

Segue abaixo a página.

http://www.tjdft.jus.br/pje

 

3. E por fim, para consulta nos processos do TRT10 que são os processos de Correção Salarial, Plano de Carreira de empresa não extinta; 7a e 8a hora; estão todos no link PJE do TRT da 10ª Região.

3.3 Segue link, sendo que é preciso acessar o "PJE" e neste caso do TRT não é possível acessar mediante CPF, tem que ter o número do seu processo já para poder acessar ok?

Segue abaixo a página.

http://www.trt10.jus.br/?mod=ponte.php&pag=PJE&ori=ini&path=servicos/pje/index.php

 

Os processos de retorno como TELPE ou Plano de Demissão Voluntária ou Demissão fora da matéria Anistia estão em cada TRT do seu Estado como por exemplo a TELPE que está no TRT da 6ª Região, bastando acessar www.trt6.jus.br e ir em consulta processual "PJE".

No caso do pessoal da Petrobrás está no TRT1 ou TRT2 www.trt1.jus.br ou www.trt2.jus.br 

 

Esclareço, por fim, que muitas vezes falar comigo pessoalmente é difícil, mas informo que o motivo é que estou todas às terças, quartas e quintas dentro de cada um desses tribunais despachando ou sustentando oralmente no seu julgamento, para poder manter a causa ganha ou reverter a causa perdida, sendo que peço a gentileza sempre de nos enviar e-mail direcionado para:  anbene@beneditoemelo.com.br ou ligar no (61) 3045-0200 ou se preferir mandar via site da benedito e melo ou via HELP DESK que é prático e seguro e ainda ficam registrados todos os nossos diálogos o seu questionamento ou recado.

 

Mas se quiser, marque uma reunião pessoalmente comigo ou a Dra. Thaynara que sempre será um prazer lhes atender com hora marcada ou plantão de atendimento em nosso escritório sito à SHIS QL 04, CONJUNTO 2, CASA 16 – LAGO SUL – BRASÍLIA DF. 

 

Abraços fraternos, agradecendo sempre pela compreensão.

Max Robert Melo

Advogado Coordenador Geral jurídico junto à ANBENE

Benedito & Melo Advogados Associados. 

Benedito & Melo Advogados Associados
QL 4 CJ 2, Casa 16. Lago Sul, Brasília-DF.
+55 61 3045-0200
http://www.beneditoemelo.com.br