NOTA DE FALECIMENTO

Grupo RJU-JÁ

Rio de Janeiro, 12 de setembro de 2020

Nota de Falecimento

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nossa Amiga e CAEEBiana Maria Laura de São Paulo, ocorrido na quinta-feira dia 09/09/2020, seu sepultamento aconteceu na sexta-feira dia 10/09.

Somente na sexta-feira à noite tivemos confirmação do fato, por este motivo o atraso no comunicado.

Laura como era conhecida por todos era uma pessoa de ótimo coração, formada em psicologia era também hipnoterapeuta e cromoterapeuta.

Era lotada no INSS de Volta Redonda/RJ e foi talvez a primeira anistiada sem requerimento tempestivo a conseguir o seu retorno pelas mãos do Dr. Max, que a partir desta vitória tornou se conhecido e foi contratado pela ANBENE

Na CAEEB/MME, trabalhou no Recursos Humanos como psicóloga e posteriormente no Cargos e Salários, ajudando a desenvolver um trabalho pioneiro na CAEEB.

Está sendo muito difícil para nós escrevermos este comunicado, nosso coração está apertado e os olhos marejados com a falta do nossa Amiga, porém temos a certeza de que Deus a acolheu em seus braços e reservou para ela um bom lugar.

A família da Laura, toda nossa solidariedade neste momento tão difícil e nos colocamos a disposição para qualquer tipo de ajuda.  

Vá em paz Amiga! Estará sempre em nossos corações e em nossas orações.

 

 


GRUPO RJU-JÁ

 

COORDENADORES:

 

JOSÉ ANTONIO DE OLIVEIRA

 

AUGUSTO CESAR VIDAL  DA  SILVA