PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Dia do Servidor Público ~ JamilCredi Negocios Emprestimo Consignado | Dia  do servidor público, Servidor público, Publicidade

É preciso valorizar os servidores e funcionários públicos, de forma muito especial os anistiados, sempre comprometidos com a excelência no atendimento às demandas que a sociedade espera e merece receber.

Por isso hoje, quero ostentar meu reconhecimento e a minha gratidão a esses servidores e funcionários, que apesar de todas as adversidades vêm a cada dia sempre desempenhando com muita honestidade e eficiência um ótimo trabalho junto à comunidade, sendo merecedores de nosso respeito, da nossa consideração.

Seria impossível falar dos servidores e funcionários públicos sem citar sua dedicação e perseverança. É sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, não só com o que é do governo, mas também de todas as pessoas.

Sendo assim, gostaria de prestar essa homenagem em nome da Diretoria Executiva da ANBENE, seus representantes estaduais e funcionários à classe de servidores e funcionários públicos, aos nossos dignos e bravos associados, por esta data tão especial comemoranda no dia 28 de outubro, que com muita dedicação prestam importantes serviços ao povo e ao Brasil, nossa gratidão e reconhecimento. Muito obrigado.

Amilton Silva

ANBENE