ANBENE SOLICITA AUDIÊNCIA COM MINISTRA DA GESTÃO

Ilma. Sra. ESTER DWECK

MD. Ministra de Estado da Gestão e Inovação nos serviços públicos.

 

Em que pese o excelente trabalho de interlocução, apoiado pela ANBENE, que vem sendo feito pela nossa parceira CONDSEF, A ANBENE através de seus representantes legais, vêm solicitar uma audiência com V.Sa. no sentido de também oferecer soluções e contribuir de maneira mais específica, técnica e harmonizada nos assuntos referentes às questões relacionadas aos projetos que já tramitam no congresso nacional, no STF e nas esferas judiciais, relacionadas aos anistiados beneficiados da Lei 8.878/94, de forma a unir forças para um consenso que pacifique as demandas dos anistiados da Lei 8.878/94.

 

Reconhecemos que há uma disposição da gestão de V.Sa. no sentido de pacificar a questão dos anistiados da Lei 8.878/94, razão pela qual manifestamos o nosso total apoio e desejamos apresentar nossas sugestões plausíveis que possam ajudar a definir harmonicamente o clamor dos nossos associados com as possibilidades dessa pasta tão importante no atual governo.

 

Desejamos construir juntos um novo momento político. Reconhecemos que nestes primeiros dias de gestão já se pode sentir novas diretrizes oriundas do poder público federal para inaugurar, de fato, um novo momento da gestão democrática para os servidores e em especial para os anistiados tão vilipendiados e sofridos.

 

Assim, congratulamo-nos com V.Sa. na certeza de que poderá nos conceder esta audiência para construirmos um novo tempo de diálogo e construção das soluções que pacifiquem as relações de trabalho no país.

 

Participantes:

 

Deputada Federal Érika Kokay (PT/DF)

Dra. Adriana Gomes Rocha – Procuradoria Geral da Fazenda Nacional

Amilton Silva – Presidente

Dr. Max Robert Melo – OAB 30.598 – DF - Jurídico

Luiz Lustosa Vieira - Diretor de Assuntos Parlamentares

(Solicitação em 02/06/2023)