Implantaçao do Plano Saúde

Associação Nacional dos Beneficiados pela Lei 8.878/94 - ANBENE

Implantação do Plano de Saúde

 

Convênio: FIPECq/ANBENE

Lançamento do Plano Saúde em Brasília:  de 09 a 19 de agosto de 2011.

Palestras de Técnicos sobre os Planos de Saúde: será realizada na data de 9 de Agosto/2011 e tem como objetivo esclarecer aos beneficiados da Lei 8878/94 sobre todas as particularidades que envolvem os Planos de Saúde ora oferecidos pela ANBENE.

Local e horário: Auditório do Mapa - de 12h 30 às 14 h.

Stands: Os stands montados para filiação, durante o período das palestras e lançamento do plano, serão instalados em locais de maior acesso do público no Edifício Sede e Anexo do MAPA, no período de 09 a 19 de agosto.

Convidados: Servidores e empregados do Mapa e de outros Ministérios que tenham em seus quadros funcionais anistiado da Lei 8878/94.

Outros estados da Federação: os benefícios, tabelas e oportunidades estarão sendo divulgados concomitantemente nos Portais da FIPECq Vida (www.fipecqvida@org.br) e ANBENE (www.anbene.org.br) que apontarão as formas de filiação e adesão, valores de mensalidades e características locais de atendimento dos Planos de Saúde ora oferecidos.

Escolha do Plano: Caberá aos nossos associados efetuar individualmente a escolha pelo Plano de Saúde que melhor atenda a sua pessoa e seus dependentes (por exemplo, para o Plano X de determinada empresa teremos; de 0 até 18 anos = R$81,50;  mais de 59 anos = R$313,49).

Condição necessária e obrigatória para participar dos Planos de Saúde: ser associado da ANBENE e manter rigorosamente em dia o pagamento de suas mensalidades.

  

A Diretoria