HELP DESK ESPECIAL PARA ASSUNTOS JURÍDICOS, TRAMITAÇÃO DE PROCESSOS E FALAR COM ADVOGADOS

QUER SABER SOBRE SEUS PROCESSOS ?? ENVIAR DOCUMENTOS PARA O JURÍDICO?? FALAR COM ADVOGADOS ??

 

 

COMUNICADO URGENTE DO JURÍDICO  

 

Caríssimas associadas e associados. 

 

PARA FACILITAR MAIS AINDA O ENVIO ON-LINE DE DOCUMENTAÇÕES, DIRETAMENTE PARA O JURÍDICO, estamos disponibilizando o sistema Benedito & Melo o envio de documentação para aceleração de protocolização de processos, exclusivamente para os associados à ANBENE. (É simples basta praticar e seguir o passo a passo). 

 

1.   BASTA ACESSAR O LINK ABAIXO: 

 https://sistema.beneditoemelo.com.br/cliente/ 

2.   EM SEGUIDA, FAÇA DA SEGUINTE FORMA, PASSO A PASSO:

 

 

 

 2.1.   Entre no link e click em “Meu primeiro acesso” para que recebam a senha via e-mail; (Será enviada a senha no seu e-mail - ANOTE para não esquecer)

 

 

 

2.2.  Em seguida, com o uso da senha,  poderá acessar ao sistema para envio de documentação e, mais ainda, poderá ter acesso às demais informações de tramitação sobre seus processos (No alto da tela do seu computador click em "PROCESSOS"). 

 

Nossa intenção é progredirmos gradativamente para o direcionamento EXCLUSIVO de envio de documentações via este link. A ideia é que possamos abolir envios pelos correios convencional ou via Sedex, E-mail ou outra modalidade que exija custos e demora. Com esta ferramenta podemos acelerar as protocolizações de processos ganhando tempo e economia em um serviço on-line e seguro. LEMBREM-SE: Os tribunais já iniciaram a aceitação de protocolização pela via eletrônica (on-line), isto vai acelerar a tramitação dos processos, abolir a "PAPELADA", A BUROCRACIA EXCESSIVA, por isto é importante para todos nós aprendermos a enviar documentos para ações judiciais para o nosso jurídico também "on-line". Agradecemos a compreensão e torcemos para que todos aprendam como operar os envios de documentação eletronicamente para o jurídico. 

 

PROCURE SEMPRE UTILIZAR ESTA FORMA DE ENVIO DE DOCUMENTAÇÕES, CASO TENHA DIFICULDADES COMO SENHAS, LOGIN, COMO OPERAR O SISTEMA, PEÇA SEMPRE AJUDA AOS COLEGAS DE TRABALHO OU AMIGOS OU ENVIE E-MAIL PARA NOSSOS TÉCNICOS DE INFORMÁTICA - johnoliv@gmail.com / elvis@anbene.org.br / ou se preferir envie e-mail para para escritório@beneditoemelo.com.br   

OBSERVAÇÃO:

Então vamos combinar assim.Para melhor atendimento e acompanhamento pedimos que acesse agora o link especial do jurídico abaixo.

 

http://sistema.beneditoemelo.com.br/cliente/

 

Duvidas :

(61) 3045-0200 falar com Dra. Larissa Simões, Dra. Elaine ou Dr. Phelipe Bertin.

Com esta ferramenta todos os associados agora podem enviar documentos on-line, consultar a tramitação de seus processos e o MELHOR: PODE CONVERSAR POR MENSAGENS COM OS ADVOGADOS NO Help desk especial exclusivo para assuntos de natureza jurídica. 

ISSO MESMO !! SISTEMA EXCLUSIVO DE ACESSO DIRETO COM OS ADVOGADOS.

É a ANBENE tentando melhorar a cada dia prá você !!

 

  

AJUDE-NOS A ATENDÊ-LO CADA VEZ MELHOR. TEREMOS MAIS CONTROLE DE RECEBIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO, AGILIDADE, ECONOMIA, ALÉM DE SER UM CANAL SEGURO, PRÁTICO, EVITA EXTRAVIO DE DOCUMENTOS E MUITO FÁCIL DE OPERAR E ENVIAR. AGRADECEMOS A  COMPREENSÃO DE TODOS.

 

DIRETORIA EXECUTIVA

EQUIPE BENEDITO & MELO ADVOGADOS