Nossos Serviços

O nosso Estatuto Social prevê o atendimento e benefício a anistiado filiado, independente de qualquer tipo de empresa e instituição a que ele pertença.

  Com o passar do tempo, quando os anistiados se convencerem da real utilidade da ANBENE, serão criados movimentos regionais que gerarão células administrativas, sob a forma de núcleos (empresas/instituições) ou sub núcleos (estado), de acordo com as conveniências regionais, abrangendo instituições governamentais e empresas públicas.

As ações judiciais e de assistência à saúde que foram e estão sendo gestionadas pela ANBENE, divulgados através de seus Comunicados, certamente funcionam como espelho e base para promover ações e gestões assemelhadas para gerências de Núcleos e/ou Sub Núcleos no país.

As negociações efetuadas pela Diretoria sobre planos de saúde, as discussões sobre ações judiciais a serem pleiteadas, a sua proximidade para com os órgãos de decisão do executivo e legislativo, são fatores predominantes que a auxiliam alcançar seus objetivos. A ANBENE foi projetada para iniciar com tamanho pequeno, antevendo, porém um extraordinário campo para promover seu crescimento e desenvolvimento.

As principais ações judiciais propostas referem-se à correção das projeções de salários e promoção de classificação funcional, perdas e danos, ações junto a parlamentares para promoção de emendas a projetos de lei e obtenção de bons planos de saúde e de complemento previdenciário.

Está prevista a execução dos seguintes serviços:

Assistência

Oferecer assistência jurídica, social e administrativa a associados.

Defesa

Promover a defesa dos legítimos interesses dos seus associados.

Incentivo

Manter e incentivar a solidariedade entre todos os nossos associados.

Desenvolvimento

Proporcionar meios para aprimorar o desenvolvimento intelectual e social.

Cooperação

Cooperar e estabelecer intercâmbio com entidades congêneres.

Saúde

Prover assistência social com plano de saúde e realização de bazar cooperativo.

Jurídico

Prover assistência jurídica para os associados.

Ajuda

Estamos aqui para escutar e ajudar todos nos associados.