GABINETE PESSOAL DA PRESIDENTA DA REPÚBLICA OFICIA ÓRGÃOS

Presidenta da República oficia aos órgãos para atendimento aos anistiados, vejam.

 


Recomendações do Presidente da ANBENE:


Prezado companheiro Baltasar e demais Diretores da ANBENE.

Copio ao nosso Diretor de Assuntos Institucionais da ANBENE, LUCIANO MARCOS CARVALHO, para ciência e entrar em contato com o nobre colega Baltasar ventura para articulação e acompanhamento dos desdobramentos juntos aos ministérios e órgãos oficiados pelo Gabinete Pessoal da Exma. Sra. Presidência da República e para as providências de articulação e agendamentos para quaisquer  reuniões com vistas ao atendimento dos pleitos recomendados pela Exma. Sra. Presidenta da República DILMA ROUSSEF para atendimento aos anistiados em especial do BNCC - Banco Nacional de Crédito Cooperativo.

Insta ressaltar, que será de inteira responsabilidade dos gestores dos órgãos oficiados o não atendimento das referidas recomendações Presidenciais, cabendo tão somente à ANBENE, caso necessário, informar formalmente (ex-ofício) ao Gabinete Pessoal da Presidencia da República o grau de comprometimento com as referidas recomendações da Exma Presidenta da República para atendimento das reinvidicações evidenciadas, conforme instruções.
Assim o faremos.

Obrigado a todos e coloco-me à inteira disposição para quaisquer questionamentos, reuniões e colaborações juntamente com a Diretoria Executiva da ANBENE e entidades assemelhadas.

Amilton Silva
Presidente Nacional da ANBENE