PALAVRA DO PRESIDENTE

 

Só chegamos aos nossos objetivos porque tivemos determinação, seriedade e respeito aos associados.

Quem persevera quem trabalha muito e, sobretudo, quem enfrenta desafios. Acreditar é buscar constantemente, ir além. É trabalhar com seriedade dia-a-dia para identificar as soluções e oportunidades, criar soluções e transpor limites.

Por isso, que a ANBENE surgiu, para lutar pela justiça, pela reparação dos erros sucessivos governamentais, pelos  aposentados e pensionistas, para suprir necessidades, oferecer benefícios, produtos, serviços e atividades que os estimulem a continuar participando e interagindo. Todas estas ações estão voltadas para o bem estar dos nossos associados, sobretudo para a transposição para o RJU, ajudando no retorno daqueles que não tiveram seus processos analisados pela CEI, daqueles que perderam prazos para apresentação de requerimentos. Todos sabem que não é uma luta fácil, mas que com respeito e dedicação jamais deixaremos de lutar e buscar justiça.

Aliados a tudo isso, contamos com o talento e o comprometimento dos nossos associados, Diretores, Parlamentares, funcionários e colaboradores para vencer os desafios que nós mesmos nos colocamos. Porque entendemos que o esforço somado de cada colaborador e de cada associado, tem o poder de transformar. E é assim, unindo ousadia, vontade e tomando medidas práticas, seja no poder judiciário, no legislativo ou poder executivo que vamos seguir olhando sempre à frente e conquistar benefícios para uma melhor qualidade de vida.

Continuarei com a mesma abnegação e dedicação, pois o momento de vitórias se aproxima com o início dos julgamentos com sentenças favoráveis para o RJU no judiciário, com os projetos na mesa diretora da Câmara dos Deputados para serem colocados em pauta, com o julgamento do mérito da ADIN 2135 e ainda com a disposição sempre para uma solução administrativa, amigável e transparente com o Governo, porque o diálogo sempre precisa estar presente.

É um grande orgulho compartilhar com nossos associados o nosso trabalho. E é muito bom saber que tudo isso é apenas o começo de uma jornada de vitórias para todos.

O trabalho da ANBENE é de todos e evoluiremos neste caminho, de forma a atender as necessidades dos associados.

Portanto, PENSANDO EM VOCÊ, um de nossos lemas, é que através deste trabalho da ANBENE, com a força e participação de cada um, podemos então atingir e oferecer a um grande número de associados, aposentados, pensionistas e adesionistas cada vez mais benefícios  efetivos para esta trajetória mais produtiva e, possibilitar seu resgate da cidadania, autonomia e qualidade de vida.

 

Então, convido a todos para somar conosco nesta caminhada neste propósito, a vitória é de todos, construir um mundo novo, fazer novos amigos, viver. Um abraço fraterno e que Deus na sua infinita misericórdia, ilumine a todos. Muito obrigado.


 

UNIDOS, SOMOS MUITO MAIS FORTES.

Amilton Silva

Presidente