UTILIZE O ATENDIMENTO - HELP-DESK - EM NOSSO SITE - É PRATICO E SEGURO

ATENÇÃO

ANBENE INFORMA – TODOS OS ATENDIMENTOS DE PEDIDOS DE INFORMAÇÕES PARA ASSOCIADOS PASSARÃO A SER FEITOS EXCLUSIVAMENTE VIA “HELP DESK” NÃO HAVENDO MAIS NECESSIDADE NO ENVIO DE EMAILS PARA SUAS DÚVIDAS E SOLICITAÇÕES.

UTILIZE O ATENDIMENTO - HELP-DESK - EM NOSSO SITE - É PRATICO E SEGURO

CARAS ASSOCIADAS E CAROS ASSOCIADOS

A PARTIR DE AGORA VOCÊ CONTA COM MAIS UM SERVIÇO ESPECIAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO NOSSO SITE.

TRATA-SE DO ATENDIMENTO VIA “HELP-DESK” – REGISTRO OBRIGATÓRIO DE RESPOSTAS PARA NOSSOS ASSOCIADOS COM ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DE AUDITORIA ESPECIAL.

TESTE VOCÊ MESMO, MAS LEMBRE-SE, VOCÊ PRECISA INICIALMENTE FAZER O SEU “LOGIN“ DE ASSOCIADO NO NOSSO SITE.

É MUITO SIMPLES, BASTA “Clicar” EM HELP DESK NO TOPO DA TELA INICIAL DO NOSSO SITE E IMEDIATAMENTE VOCÊ PODERÁ REGISTRAR SEU CHAMADO DE INFORMAÇÃO VIA TICKET PROTOCOLIZADO PARA AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

1.    JURÍDICAS;

2.     FINANCEIRAS;

3.     TÉCNICAS; e,

4.     RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES.

TEMOS NOS ESFORÇADO PARA CADA VEZ MAIS APERFEIÇOAR NOSSO ATENDIMENTOFAÇA SUAS SOLICITAÇÕES E PEDIDOS DE INFORMAÇÕES  VIA “HELP-DESK” E ACOMPANHE VOCÊ MESMO AS RESPOSTAS E INTERAÇÃO COM NOSSOS ATENDENTES. É MAIS SEGURO E A CERTEZA DO REGISTRO DE SEUS PEDIDOS DEVIDAMENTE PROTOLIZADOS NO NOSSO SISTEMA.

ANBENE – PORQUE OS SEUS DIREITOS ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR.

A DIRETORIA EXECUTIVA