PELA APROVAÇÃO DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 239/2015 JÁ !!!!!!!!!!!!!!

APELO PARA APROVAÇÃO DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO - PDC 239/2015

Excelentíssimas Senhoras (es) e Deputadas (os)

Cumprimentando-os(as) cordialmente, enviamos esta mensagem de grande apelo para que Vossas Excelências apoiar a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo - PDC 239/2015 que está na mesa do Presidente da Câmara Rodrigo Maia para a colocação na pauta em plenário ainda este ano de 2017.  

Como cidadãos brasileiros, servidores do povo brasileiro, estamos perplexos, estarrecidos e a cada ano mais angustiados, pois este PDC é de suma importância à todos anistiados e anistiadas que levaram mais de 
19 anos para serem reintegrados e agora amargam o não cumprimento de seus direitos em sua plenitude após tantos anos de injustiças. Só temos deveres iguais aos estatutários da Administração pública direta  mas sem os mesmos direitos. PORQUE IGUAIS SÃO TRATADOS COMO DESIGUAIS???

Diariamente vemos nossas solicitações serem preteridas em detrimento de "algo urgente" a ser votado, tudo é urgente menos os nossos direitos? 

Não permitam que essa injustiça e humilhação que nos causam tanta indignação e o sofrimento perdure.

Pedimos encarecidamente aos líderes que peçam ao Presidente da Câmara coloque em pauta e contamos com o apoio de todos os Deputados e Deputadas para aprovação do Projeto de Decreto Legislativo - PDC 239/2015 já aprovado em todas as Comissões e na CCJ.

PELA APROVAÇÃO DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 239/2015   JÁ !!!!!!!!!!!!!! ANISTIADOS UNIDOS DE TODO TERRITÓRIO NACIONAL. NÓS VOTAMOS EM QUEM NÃO COMPACTUA COM A INJUSTIÇA.

ANBENE NACIONAL