PASSO A PASSO - COMO UTILIZAR O SISTEMA HELP DESK DE FORMA SIMPLES E RÁPIDA
PASSO A PASSO
O que é Help Desk: A ferramenta Help desk é um serviço de atendimento criado pela ANBENE para os associados que buscam solicitações e esclarecimentos jurídicos, consultas de tramitação de processos, recebimento de documentação para protocolização de ações judiciais. Para sua maior comodidade e segurança para ter acesso basta acessar nosso site www.anbene.org.br entrar com “login” e “senha” e estar em dia com suas contribuições. APROVEITE, é uma ferramenta muito fácil de utilização. Use preferencialmente o HELP DESK e comunique-se com muito mais rapidez. No Help desk, fica tudo registrado no sistema. Siga o passo a passo abaixo:
Quaisquer dificuldades peça ajuda ao nosso técnico orientador
(61)3037-7030 / 3037-7034
Para abrir um Help desk na ANBENE e enviar Documentos, basta fazer login no site www.anbene.com.br,
Clique no canto superior direito em Minha Conta, informe CPF e Senha, caso não lembrar a senha, clique em Esqueceu a senha?
Após fazer o login, clique em Help Desk, tem dois locais na tela:
Após clicar em Help Desk, aparece a seguinte tela, clique em Abrir um Titcket
Após clicar em Abrir um Ticket, aparece:
Coloque o Titulo do Ticket, escolha o destino (para que setor) e preencha seu pedido, elogio ou sugestão, depois clique em Abrir Ticket.
Vai aparecer esta tela, clique em detalhar...
E aparece esta nova tela, detalhando o Ticket que você acabou de criar, neste momento você poderá fazer um "Interação" comentando ou acrescentando informação e enviar Arquivo.
Para enviar um arquivo você deve clicar em "enviar arquivo", veja:
Neste momento aparece a caixa de envio de arquivo
Coloque um comentário sobre o arquivo que está enviando e clicar em escolher Arquivo:
Ao clicar em Escolher o Arquivo, aparece a janela do Windows Explorer para poder navegar até onde o arquivo está, clique em cima do arquivo e depois em abrir:
Após clicar em Abrir, você pode clicar em Concluir:
Assim você acrescentou um documento na sua área de associado, o qual será repassado para o jurídico ou ao administrativo para análise, aqui você pode ir acrescentando quantos arquivos forem necessários.
Quando terminar, note que a tela mudou para Aguardando Jurídico ou Aguardando ANBENE.
Após o ticket ser analisado pelo Jurídico ou pela ANBENE, aguarde o retorno. Caso a informação não for suficiente ou você tiver mais dúvida sobre este mesmo assunto você pode continuar fazendo mais insterações até que sejam sanadas todas as sua dúvidas.
No final você poderá fechar o ticket e classificar o atendimento, atribuindo uma nota de 0 a 10 e se for o caso fazer alguma observação.
DÚVIDAS:
Enviar email para nosso técnico orientador: elvis@anbene.org.br ou moi@anbene.org.br
Ou se preferir ligue:
(061) 3037.7030 e 3037.7034