VAMOS CONTINUAR A PRESSIONAR O STF - ENVIEM SEUS E-MAILS - A LUTA NÃO PODE PARAR

A DIRETORIA EXECUTIVA DA ANBENE, PEDE A TODOS OS SEUS ASSOCIADOS PARA UNIDOS CONTINUARMOS A LUTA PARA A INSERÇÃO NA PAUTA PARA JULGAMENTO DO MÉRITO DA ADIN 2135. A LUTA NÃO PODE PARAR JAMAIS. (Segue sugestão de texto abaixo para todos – todos podem enviar à sua maneira, o texto abaixo é uma sugestão – Mãos à obra, tudo vale a pena quando as almas não são pequenas) 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente da Suprema Corte Antônio Dias Toffoli 

Excelentíssima Senhora Procuradora Geral da República Raquel Dodge


Excelentíssimas Senhoras Ministras, Rosa Weber e Carmen Lúcia

Excelentíssimos Senhores Ministros Marco Aurélio, Celso de Mello, Gilmar Mendes, Luiz Fux, Luís Roberto Barroso, Ricardo Lewandowski, Edson Fachin  e Alexandre Moraes 

 

O Ministério Público, como defensor constitucional do interesse público, posta-se ao lado dos cidadãos para cumprir o que lhe incumbe claramente a Constituição de modo a assegurar que todos são iguais e todos são livres". (Afirmou a Procuradora Geral da República Raquel Dodge)

 

Cumprimentando-os (as) cordialmente, enviamos esta mensagem de grande apelo para que Vossas Excelências possam incluir na pauta o julgamento do mérito da ADI 2135/2000, AINDA NESTE ANO LETIVO DE 2018.  

Nosso apelo se deve ao fato dessa apreciação já ter sido adiada por QUATRO VEZES. Da última vez por estar como último item da sessão do dia 28/06/2017. 

Como cidadãos brasileiros, servidores do povo brasileiro, estamos perplexos e estarrecidos, a cada ano mais angustiados, pois esta ADI 2135/2000 vai completar 18 (dezoito) anos nessa Corte e cerca de 10 (dez) anos sem o justo e necessário julgamento do mérito, causando sérios transtornos às nossas vidas, à nossa dignidade humana e como servidores e cidadãos brasileiros de bem. Confiamos no espírito de justiça de Vossas Excelências e na capacidade de discernimento que lhe são peculiares, para que não permitam mais estes adiamentos incompreensíveis e inoportunos que nos acarretam enorme prejuízo moral, jurídico e humanitário.  

 

Apelamos encarecidamente para que Vossas Excelências não permitam esta injustiça e humilhação que nos causam tanta indignação, dor e perplexidade.  

 

PELA INCLUSÃO NA PAUTA PARA JULGAMENTO DO MÉRITO DA ADI 2135/2000 AINDA NESTE ANO LETIVO DE 2018

 

NOME:

ÓRGÃO:

 

E-mails dos Ministros do STF, da Procuradora Geral da República e Assessorias:

presidencia@stf.jus.br

secretariageral@stf.jus.br

pgr-chefiagab@mpf.mp.br

doralucia@stf.jus.br

gabcob@stf.jus.br

audienciasgilmarmendes@stf.jus.br

gabinete.mrl@stf.jus.br

gabineteluizfux@stf.jus.br

gabmlrb@stf.jus.br

gabineteedsonfachin@stf.jus.br

gabmoraes@stf.jus.br

gabcarmen@stf.jus.br

 

 A DIRETORIA EXECUTIVA