PRESIDENTE DA ANBENE É RECEBIDO EM AUDIÊNCIA NO STF

PRESIDENTE DA ANBENE É RECEBIDO EM AUDIÊNCIA NESTA QUARTA FEIRA, 14 DE NOVEMBRO, NO GABINETE DO MINISTRO PRESIDENTE DO STF  DIAS TÓFFOLI, PELO JUIZ AUXILIAR DO MINISTRO DR. MÁRCIO BOSCARO (foto).

POR MOTIVOS DE AGENDA EMERGENCIAL O PRESIDENTE DO STF MANIFESTOU DESCULPAS E GENTILMENTE PEDIU AO DR. MÁRCIO BOSCARO PARA INFORMAR AS NOVAS DETERMINAÇÕES A PARTIR DE JANEIRO DE 2019, EM ESPECIAL PARA A ADIN 2135:

1. PARA TODAS AS ADINs ANTIGAS, INCLUSIVE A ADIN 2135, SERÁ DADA PRIORIDADE TOTAL DE VOTAÇÃO DE JULGAMENTOS DE MÉRITO PARA SANEAR A PAUTA DE FORMA SISTEMÁTICA,  TRANSPARENTE E SEM ADIAMENTOS. (Afirmou o Juiz Márcio Boscaro).

O COMPROMISSO FOI FEITO DE FORMA PESSOAL PELO DR. MÁRCIO BOSCARO, AFIRMANDO QUE A ADIN 2135 JÁ POSSUI LIBERAÇÃO DA RELATORA MINISTRA CÁRMEN LÚCIA E POR ESTA RAZÃO QUE É MAIS QUE UM OBJETIVO, É UM COMPROMISSO PESSOAL  DA NOVA GESTÃO DO PRESIDENTE DO STF DIAS TÓFFOLI.

O PRESIDENTE DA ANBENE AGRADECEU O COMPROMISSO FIRMADO E PARABENIZOU A NOVA GESTÃO DO PRESIDENTE DO STF, RESSALTANDO DE QUE JÁ EXISTE UMA CAUTELAR DE 2007, BEM COMO É DE EXTREMA NECESSIDADE DO JULGAMENTO DO MÉRITO DA ADIN 2135/2000, QUE COMPLETARÁ 18 (dezoito) ANOS.

A DIRETORIA EXECUTIVA