CONVÊNIO ASSEFAZ/MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

Assefaz e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento firmam convênio na prestação de assistência à saúde

 

A Fundação Assefaz e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) firmaram convênio, na modalidade coletivo empresarial, para prestação de assistência à saúde aos servidores (ativos e inativos) e pensionistas vinculados à instituição pública.

Assinado no último dia 29 de abril de 2020 pelo presidente da Fundação Assefaz, Pedro Clóvis Santaro Arake, e pela Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, o acordo possibilita o ingresso dos servidores do MAPA em todos os planos de saúde oferecidos pela Fundação.

Atualmente, a Assefaz disponibiliza cinco planos: Diamante, Rubi, Safira, Esmeralda e Cristal, todos com acomodação apartamento. Os planos também são de abrangência nacional e possuem segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.

De acordo com a Assessoria de Convênios da Fundação Assefaz, os servidores que fizerem sua adesão no período de 01 a 30 de junho de 2020, estarão isentos de carência.

Atendimento

Devido ao cenário atípico que estamos vivendo com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), os atendimentos da Fundação Assefaz para as novas adesões aos planos de saúde serão iniciados a partir do dia 1º de junho de 2020, pelo acesso em nosso site: http://www.assefaz.org.br/portal/aplicativos/facasuaadesao1/01/adesao/01.php.

 

Fonte:  www.assefaz.org.br