A HORA É AGORA !! VAMOS BUSCAR O APOIO DOS DEPUTADOS FEDERAIS PARA INCLUSÃO DA EMENDA DOS ANISTIADOS

ANBENE DIVULGA LISTA DE DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO E RESPECTIVOS

E-MAILS.

 

 

(CLICK AQUI PARA BUSCAR DEPUTADOS DO SEU ESTADO)

 

A EXECUTIVA DA ANBENE PEDE A TODOS QUE PUDEREM PROCURAREM OS DEPUTADOS FEDERAIS DOS SEUS ESTADOS OU ENVIAREM E-MAILS  SOLICITANDO APOIO PARA INCLUSÃO DOS ANISTIADOS DA LEI 8.878/94 NA PEC 47 DE ENQUADRAMENTO DOS SERVIDORES DOS EX-TERRITÓRIOS NO REGIME JURÍDICO ÚNICO.

 

ANISTIADOS PARTICIPEM !!!! O ESFORÇO DE TODOS PARA O ACOLHIMENTO DA NOSSA EMENDA É VITAL !!!!!

 

(inteiro teor da emenda para enviar aos deputados federais dos seus estados)

(Segue abaixo texto sugerido para enviar aos deputados federais do seu Estado)

 

Caro (a) deputado (a) federal .....................................

Faço parte do grupo de anistiados da Lei 8.878/94 aqui do Estado de (o) ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________________.

 

Encaminho a minuta anexa que trata da correção da injustiça que se arrasta por mais de 29 (vinte e nove) anos e persiste ainda pela falta de sensibilidade dos governos em fazerem justiça aos anistiados.  

 

Pedimos veementemente o seu apoio para apresentar emenda de sua autoria para que seja regularizada a situação dos anistiados da Lei 8.878/94 aqui do nosso Estado.

 

Queremos o mesmo tratamento isonômico que já está sendo dado aos servidores dos ex-territórios e os anistiados já reúnem todas as condições legais e constitucionais para o mesmo tratamento.

 

O seu apoio com a apresentação de emenda de sua autoria como signatário em favor dos anistiados à PEC 47 pode contribuir significativamente para esta correção e poderemos exercer nossas atividades com dignidade e plenamente incorporadas ao serviço público da forma correta na administração direta, enquadrados em cargos no Plano Geral de Cargos do Poder Executivo - PGPE.

 

Na certeza do seu apoio que será com certeza reconhecido por mim e pelos meus pares nesta justíssima demanda, aguardamos atentamente a protocolização da sua emenda de apoio na comissão especial que será criada pela CCJ da câmara dos Deputados.

 

Um fraterno abraço de todos Anistiados da Lei 8.878/94 do Estado de ...............................e seus familiares.

 

 

(José ..............................................) Anistiado(a) da Lei 8.878/94

 

 

 

 

A DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA