COMUNICADO IMPORTANTE
POR GENTILEZA LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO
ORIENTAÇÕES PARA ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS
(Maiores dúvidas utilize:
1. O WHATSSAP – (061)99676.1653
2. E-mails do Jurídico – administrativo@beneditoemelo.com.br
escritorio@beneditoemelo.com.br
3. O HELP
DESP (Balcão de ajuda jurídica) - Entre nese link: https://sistema.beneditoemelo.com.br/cliente/ e click em “Meu primeiro acesso” para que recebam a senha via e-mail;
(Será enviada a senha no seu e-mail - ANOTE para não esquecer)
3.1. Em seguida, com o uso da senha, poderá interagir com perguntas (como um chat de comunicação on line), acessar ao sistema para
envio de documentação e, mais ainda, poderá ter acesso às demais
informações de tramitação sobre seus processos (No alto da tela do seu
computador click em "PROCESSOS"). Faça com calma e cuidado e logo estará utilizando com tranquilidade.
Caros
Associados à ANBENE anistiados e anistiandos.
Visando acima de tudo a cada dia melhorar o sistema de consultas de
processos para sua maior comodidade e compreensão no acompanhamento de
processos, informo que temos identificado a dificuldade de todos vocês para
acompanharem o andamento dos processos perante a justiça, sendo aqui
necessário trazer alguns esclarecimentos e ajuda para que possam acompanhar
de perto o processo de vocês.
Antes de
mais nada informo que já implementamos no sistema HELP DESK (balcão de
ajuda) o envio automático toda vez que houver um andamento no processo de
cada um.
Mas é preciso entender que: Ainda que ocorra a movimentação lá na
tela do seu processo, o prazo só é registrado e contabilizado para nós
advogados quando somos intimados pessoalmente via Diário de Justiça ou
Oficial de Justiça.
Antes
disso, mesmo estando alterado na tela ainda não começou a fluir o prazo
para nós advogados agirmos, ok!?
Dessa
maneira, o sistema da Benedito & Melo vai aos poucos cadastrando
processo por processo para que possam receber automaticamente cada
informação.
Mas independentemente disso informamos que ao repassar o número do
processo judicial a vocês é preciso identificar o seguinte:
Por
vezes vocês podem ter processos nas 3 (três) instâncias da justiça, ou
seja, em 3 (três) tribunais
distintos sendo: TRF1, TJDFT e TRT.
1. Para consulta nos processos do TRF1, é possível consultar
neste link abaixo ou é preciso acessar no link com a palavra
"PJE". Lá chegando vá em consulta processual e coloque seu CPF ou
nome completo ou número do processo, onde será aberto a informação completa
do seu processo.
. Não
estando no link "PJE" é preciso que acesse no link consulta
processual e coloque - Justiça Federal do Distrito Federal - pois é aqui em
Brasília que seu processo poderá estar tramitando.
1.2
Segue abaixo a página da Justiça Federal do DF:
http://portal.trf1.jus.br/sjdf/
Segue
abaixo a página da Justiça Federal do DF sistema PJE:
https://pje1g.trf1.jus.br/pje/login.seam
2.Para consulta dos processos no TJDFT que são os processos de
GEAP por exemplo, o link é o PJE também, assim, vá em consulta de processos
eletrônicos no canto direito da tela e acesse PJE Primeiro Grau.
2.2 Clique em consulta de 1º grau e acesse seu processo.
Segue
abaixo a página.
http://www.tjdft.jus.br/pje
3. E por fim, para consulta nos processos do TRT10 que são
os processos de Correção Salarial, Plano de Carreira de empresa não
extinta; 7a e 8a hora, entre outras trabalhistas; estão todos no link PJE
do TRT da 10ª Região.
3.3
Segue link, sendo que é preciso acessar o "PJE" e neste caso do
TRT não é possível acessar mediante CPF, tem que ter o número do seu
processo já para poder acessar ok?
Segue
abaixo a página.
http://www.trt10.jus.br/?mod=ponte.php&pag=PJE&ori=ini&path=servicos/pje/index.php
Os
processos de retorno como TELPE ou Plano de Demissão Voluntária ou
Demissão fora da matéria Anistia estão
em cada TRT do seu Estado como por exemplo a TELPE que está no TRT da 6ª
Região, bastando acessar www.trt6.jus.br e
ir em consulta processual "PJE".
No caso
do pessoal da Petrobrás está no TRT1 ou TRT2 www.trt1.jus.br ou www.trt2.jus.br
Esclareço, por fim, que muitas vezes falar ao telefone ou
pessoalmente tem sido difícil, mas informo que o motivo não é por má
vontade, na realidade sempre estou todas às terças, quartas e quintas
dentro de cada um desses tribunais despachando ou sustentando oralmente no
seu julgamento, para poder manter a causa ganha ou reverter a causa
perdida, sendo que peço a gentileza de utilizar o envio para o novo
específico direcionado para: administrativo@beneditoemelo.com.br ou
utilizar tanto quanto possível o nosso WHATSSAP para DÚVIDAS JURÍDICAS –
(061) 99676.1653 ou se preferir mandar via site da benedito e
melo ou via HELP DESK (balcão de ajuda – bastando solicitar
senha) pelo fone (061) 3045.0200 que
é prático e seguro e ainda ficam registrados todos os nossos diálogos o seu
questionamento ou recado.
Poderemos
sim, caso haja extrema necessidades, atender pedidos de atendimento de
forma PRESENCIAL, bastando solicitar agenda pelo (061) 3045.0200 que sempre
será um prazer atender a todos com hora marcada ou eventuais plantões de
atendimento em nosso escritório sito à SHIS QL 04, CONJUNTO 2, CASA 16 –
LAGO SUL – BRASÍLIA DF.
Abraços
fraternos, agradecendo sempre pela compreensão em detrimento do grande
volume de processos em que procuramos defender a todos.
Max
Robert Melo e Equipe da BMJ Advogados
Advogado
Coordenador-Geral jurídico junto à ANBENE
Benedito
& Melo Advogados Associados.
Benedito & Melo Advogados
Associados QL 4 CJ 2, Casa 16. Lago Sul, Brasília-DF. +55 61 3045-0200 - Whatssap do jurídico - 061 99676.1653 http://www.beneditoemelo.com.br
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