O que a ANBENE espera de todos os anistiados

Re: Tramitação PL 3846/2008
Maria Anet Silva Lopes 26 de novembro de 2013 20:43
Para: "ANBENE – Associação Nacional dos Beneficiados pela Lei 8.878/94"

 

Caros Colegas da ANBENE, tenho certa facilidade para conversar com o Deputado do PR - Bernardo Vasconcelos, se puder ajudar de alguma forma me avisem o que precisamos e faço contato com ele.
Abraços,
Anet 

Em 26 de novembro de 2013 17:45, ANBENE – Associação Nacional dos Beneficiados pela Lei 8.878/94 escreveu:
Tramitação PL 3846/2008
Ainda falta designar novo relator...
 
COMUNICADO ANBENE
Comunicamos a todos associados que o Projeto de Lei 3846/2008 que trata entre outros da transposição para o RJU – Regime Jurídico Único (Estatutário) dos anistiados gov. Collor não será colocado em votação, tendo em vista que será designado novo relator para o projeto. Segundo a Mesa o Presidente da Comissão Deputado Roberto Santiago designará um relator ainda na próxima semana.
 
 
Diretoria executiva da ANBENE

  
------------------------------------------------------------------------------------------
Amilton Silva 27 de novembro de 2013 07:50
Para: Maria Anet Silva Lopes , Wanderlei Moi , Jose Araujo Lacerda , Luciano Marcos de Carvalho , Antonio Carrijo Primo , jose.claudio@bio.fiocruz.br, Joarez Souza , narcelio.faria@agricultura.gov.br, dep.andreazito@camara.leg.br, dep.flaviamorais@camara.leg.br, contato@robertosantiago.com.br

 

Prezada Maria Anet.

É muito importante nesse caso que o nobre deputado faça uma visita ao Presidente da CTASP - Comissão do Trabalho,
Administração Pública e Serviço Público, Deputado ROBERTO SANTIAGO e possa fazer um apelo para que:

1 -. Seja designado o mais breve possível um relator para o PL 3846/2008, de preferência indicamos a Deputada ANDREA ZITO ou a Deputada FLÁVIA MORAIS que sempre nos apoiaram em nossas causas;

2 - A nossa luta é para que o PL 3846/2008 seja aprovado, porém o PL 7883 dos PDvistas (Este pessoal diz respeito ao governo Fernando Henrique). Este PL foi apensado ao nosso e tem prejudicado muito a aprovação do nosso 3846/08 que diz respeito tão somente a asssuntos dos anistiados do governo collor. Essa mistura faz com que haja muita confusão na Comissão, chegando ao ponto de que já estamos aguardando mais de 26 (vinte e seis) semanas e a confusão continua, pois não podemos aceitar que o PL 7378 continue apensado ao nosso, se continuar morreremos todos na praia quando o projeto chegar finalmente na CCJ - Comissão de Constituição e Justiça.

Este é o apelo que fazemos, caso o Deputado Bernardo Vasconcelos possa nos ajudar de verdade, pois muitos falam que vão colaborar conosco e na verdade só enrolam, enrolam, enrolam.

A ANBENE NÃO QUER PERDER TEMPO MAIS COM DEPUTADOS QUE NÃO NOS AJUDAM DE VERDADE. AQUELES QUE DE FATO NOS AJUDAREM COM FORÇA DE VONTADE E LUTA, CERTAMENTE NOS AJUDAREMOS NA ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM COLOCANDO ATÉ NOSSO PESSOAL PARA FAZER CAMPANHA, POIS ACHO JUSTO. TRANSMITA A ELE O NOSSO COMPROMISSO E COLOCAMO-NOS Á INTEIRA DISPOSIÇÃO PARA LEVAR QUAISQUER MATERIAIS NECESSÁRIOS.

Obrigado pela ajuda e A LUTA CONTINUA.

Amilton Silva
Presidente Nacional da ANBENE