MENSAGEM DO PRESIDENTE

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Após um ano de muitas lutas e dedicação, é tempo das festas de final de ano, uma hora para refletirmos e nos confraternizarmos. Independentemente da fé de cada um, o Natal é um momento especial, de renovação, de luz, de expressar solidariedade a todas as pessoas, indistintamente.

É, sobretudo, hora de nos prepararmos para fazer no ano que se aproxima um período melhor, buscando sempre nos aprimorarmos tanto espiritualmente, quanto profissionalmente. Pois as duras batalhas travadas diariamente pela ANBENE exigem uma postura de coragem e perseverança de todos nós anistiados.

O balanço do ano que se finda foi positivo e o  essencial é saber extrair dele um novo aprendizado, uma nova conquista, um novo avanço. Somente, assim, estaremos preparados para enfrentar novos e maiores desafios.

A ANBENE está em franca expansão, com o surgimento de novas representações como Goiás, Rio de janeiro e esperamos o Nordeste e Rio Grande do Sul, além da nova sede em Brasília DF.

Diante dos novos sonhos que  o ano de 2014 acalenta no coração de todos nós, desejo a todos os nossos associados, aos anistiandos, colaboradores, funcionários e Diretores um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações. UNIDOS, CERTAMENTE SOMOS MAIS FORTES.

Que Deus abençoe a todos!

 

Amilton Silva
Presidente Nacional da ANBENE