Palavras do Presidente da ANBENE aos Governantes

Exma. Sra. Presidente da República, Exmo. Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal, Exmo. Sr. Presidente do Congresso Nacional, Exmo. Sr. Presidente da Câmara dos Deputados e Demais autoridades constituídas.

Peço vênia e dirijo-me respeitosamente para apresentar neste final do ano de 2013, o fruto da desesperança que se acomete sobre os anistiados afiliados em todo Brasil.

É de todo importante afirmar que apesar de todo apoio e engajamento para a consolidação do Governo LULA e tendo deste recebido o pedido para o apoio incondicional à eleição legítima da Presidenta DILMA, não obtivemos a ressonância e consolidação legítima, até o presente momento, por parte do Governo da Sra. Presidenta para a aplicação plena da ANISTIA na plenitude da palavra ANISTIA.

Sinto dizer, que ao percorrer este país em socorro e solidariedade aos meus companheiros, trago apenas a mensagem do descontentamento e tristeza pelo descaso a direitos legítimos e inconstestáveis, verdadeiros vilipêndios à Lei e desobediências judiciais e administrativas.

Quero crer e assim tenho levado a mensagem aos meus companheiros que ainda haverá luz e senso de justiça por parte da Sra. Presidente e sua assessoria governamental na correção destes rumos. 

ESCUTEM AS VOZES ROUCAS DAS RUAS. MUITO OBRIGADO.
 
 

Amilton Silva
Presidente Nacional
Fone: (61) 3037-7030 - Brasília - Distrito Federal