Grande vitória para todos os prejudicados pelo Governo Collor

É com muita satisfação que a ANBENE parabeniza a todos os associados e não associados para grande participação na votação do PL 3846/2008, dando mais um passo para o resgate da nossa cidadania, ficamos extremamente felizes de ver o plenário 12 cheio de pessoas engajadas na nossa luta, adoramos a iniciativa de trazer cartazes sobre as nossas reivindicações.


 Pessoal da ABIN, BNCC, CAEEB, DNPM e outros empresas
 

 Presidente da ANBENE Amilton Silva e Deputado Policarpo

Ontem tivemos a certeza que a luta para a retirada dos PDVista foi uma conquista sólida e decisiva para que nosso Projeto de Lei, pois todos os Deputados presentes aplaudiram o resultado da votação, que aliás foi por unanimidade (baixe e assista o vídeo), isso quer dizer que os Deputados estão cientes da grande injustiça que o Governo Collor nos Causou e que a Lei 8878/1994 foi omissa em muitos pontos. 

Agora o Projeto já está na Comissão de Finanças e Tributação - CFT, onde também já estamos trabalhar para que o mesmo seja votado o mais rapidamente possível.

 

Logo C?mara dos Deputados

Acompanhamento de Proposições
Brasília, quinta-feira, 15 de maio de 2014
 
Prezado(a) AMILTON SILVA,

Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.

 
  • PL-03846/2008 - Altera a Lei nº 8.878, de 11 de maio de 1994, para incluir entre os beneficiários da anistia os ex-servidores na situação que menciona.
  - 14/05/2014 Aprovado por Unanimidade o Parecer, apresentou voto em separado o Deputado Augusto Coutinho.
  - 14/05/2014 Recebimento pela CFT.