COMUNICADO DA PRESIDENCIA DA ANBENE

 O Presidente da ANBENE lamenta informar que o nosso nobre companheiro de luta José Lacerda, Diretor de Administração da ANBENE, apresentou carta de renúncia do cargo de Diretor daquela pasta. Apesar do pedido insistente do Presidente na sua permanência, o mesmo alegou problemas de saúde e incompatibilidades no seu ambiente de trabalho no Min. Des. Social, que poderiam prejudicá-lo, dada à sua dedicação incansável à causa dos anistiandos e anistiados e a sua extensa agenda de atividades e afazeres conflitantes.

A Diretoria de Administração será acumulada até a próxima Assembleia Geral pelo Presidente da ANBENE.

 

A Presidência acolheu a carta de renúncia do companheiro para que o mesmo não seja prejudicado no seu trabalho e compreendeu plenamente o estado de saúde que exige cuidados.

José Lacerda, sempre foi uma âncora para todos nós de dedicação e zelo na condução de sua pasta e afirmamos que graças também à sua dedicação  a ANBENE hoje é uma referência de luta e respeito de todos anistiandos e anistiados em todo território nacional.

Ao nobre companheiro de luta José Lacerda nosso respeito, gratidão e amizade.

A Presidência no uso de suas atribuições estatutárias, em homenagem ao nobre companheiro, designa JOSÉ DE ARAÚJO LACERDA, como Conselheiro Colaborador Benemérito.

A PRESIDENCIA