VAMOS CONTINUAR ENVIANDO E-MAILs PARA A MINISTRA CÁRMEM LÚCIA DO STF

CAROS ASSOCIADOS E CARAS ASSOCIADAS.

INDEPENDENTEMENTE DO JULGAMENTO DO MÉRITO DA ADIN 2135 TER SIDO ADIADO POR CONTA DO SENHOR RENAN CALHEIROS. A PROGRAMAÇÃO DA PAUTA DE JULGAMENTO PARA O DIA 14 DE DEZEMBRO PODE SER ALTERADA. 

DESTA FORMA NÃO PODEMOS DEIXAR DE INSISTIR PARA QUE SEJA JULGADA A NOSSA ADIN 2135. AFINAL JÁ SÃO 16 (DEZESSEIS) ANOS SEM JULGAR O MÉRITO DE UMA ADIN O QUE CONSIDERADOS UM VERDADEIRO ABSURDO.

O PRESIDENTE DA ANBENE REITERA A TODOS OS ASSOCIADOS E ASSOCIADOS PARA PERSISTIREM EM CONTINUAR ENVIANDO MENSAGEM VIA EMAIL PARA A PRESIDENTE  DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL MINISTRA CÁRMEN LÚCIA, BEM COMO SUA ASSESSORA DE PLENÁRIO DORALÚCIA DAS NEVES, PARA QUE AS MESMAS POSSAM MANTER NA PAUTA DE JULGAMENTO DA ADIN 2135 PARA O DIA 14 DE DEZEMBRO (Próxima Quarta feira).

ENVIEM QUANTOS E-mails PUDER E QUISER.

PRECISAMOS INSISTIR PARA QUE SEJA VOTADA URGENTE.

NOSSA UNIÃO, DETERMINA NOSSA FORÇA DE VONTADE, PARTICIPE, NÃO DEIXE DE ENVIAR, A SUA MENSAGEM FARÁ A DIFERENÇA, A HORA DE AGIR É AGORA. SE VACILARMOS PODERÁ SER ADIADA PARA FEVEREIRO DE 2017. NÃO PODEMOS PERMITIR.

SEGUE O MODELO SUGERIDO ABAIXO PARA ENVIO DE EMAIL (Este é apenas uma sugestão, caso queiram redigir diferente fiquem à vontade):

Enviar para:   presidencia@stf.jus.br 

          doralucia@stf.jus.br

 

 

“Excelentíssima Senhora Ministra Cármen Lúcia, Presidente da Suprema Corte do Brasil.

Cumprimentando-a cordialmente, enviamos esta mensagem de apelo para que Vossa Excelência possa julgar o mérito da ADIN 2135/2000 na próxima quarta feira dia 14 de dezembro. Como cidadãos brasileiros, servidores do povo brasileiro, estamos perplexos e angustiados, pois esta ADIN 2135 está completando 16 (dezesseis) anos sem o justo e necessário julgamento do mérito, causando-nos sérios transtornos à nossa dignidade como servidores e cidadãos. Confiamos no seu espírito de justiça e capacidade de discernimento que lhe é peculiar Senhora Ministra, para que não permita este adiamento para o ano que vem. Não permita esta injustiça e humilhação que nos causa tanta indignação e perplexidade, é preciso fazer valer a justiça neste país.”

Nome

Órgão de lotação / Estado da Federação