UTILIZE O ATENDIMENTO - HELP-DESK - EM NOSSO SITE - É PRATICO E SEGURO
ATENÇÃO
ANBENE INFORMA – TODOS OS ATENDIMENTOS DE PEDIDOS DE INFORMAÇÕES PARA ASSOCIADOS PASSARÃO A SER FEITOS EXCLUSIVAMENTE VIA “HELP DESK” NÃO HAVENDO MAIS NECESSIDADE NO ENVIO DE EMAILS PARA SUAS DÚVIDAS E SOLICITAÇÕES.
UTILIZE O ATENDIMENTO - HELP-DESK - EM NOSSO SITE - É PRATICO E SEGURO
CARAS ASSOCIADAS E CAROS ASSOCIADOS
A PARTIR DE AGORA VOCÊ CONTA COM MAIS UM SERVIÇO ESPECIAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO NOSSO SITE.
TRATA-SE DO ATENDIMENTO VIA “HELP-DESK” – REGISTRO OBRIGATÓRIO DE RESPOSTAS PARA NOSSOS ASSOCIADOS COM ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DE AUDITORIA ESPECIAL.
TESTE VOCÊ MESMO, MAS LEMBRE-SE, VOCÊ PRECISA INICIALMENTE FAZER O SEU “LOGIN“ DE ASSOCIADO NO NOSSO SITE.
É MUITO SIMPLES, BASTA “Clicar” EM HELP DESK NO TOPO DA TELA INICIAL DO NOSSO SITE E IMEDIATAMENTE VOCÊ PODERÁ REGISTRAR SEU CHAMADO DE INFORMAÇÃO VIA TICKET PROTOCOLIZADO PARA AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
1. JURÍDICAS;
2. FINANCEIRAS;
3. TÉCNICAS; e,
4. RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES.
TEMOS NOS ESFORÇADO PARA CADA VEZ MAIS APERFEIÇOAR NOSSO ATENDIMENTO. FAÇA SUAS SOLICITAÇÕES E PEDIDOS DE INFORMAÇÕES VIA “HELP-DESK” E ACOMPANHE VOCÊ MESMO AS RESPOSTAS E INTERAÇÃO COM NOSSOS ATENDENTES. É MAIS SEGURO E A CERTEZA DO REGISTRO DE SEUS PEDIDOS DEVIDAMENTE PROTOLIZADOS NO NOSSO SISTEMA.
ANBENE – PORQUE OS SEUS DIREITOS ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR.
A DIRETORIA EXECUTIVA