PRESIDENTE REITERA VIA EMAIL PEDIDO DE AUDIÊNCIA COM MINISTRA DO STF

Amilton Silva <amilton@anbene.org.br>

11:47 (Há 32 minutos)
 
para audienciapresi.DiretoriaLuizmaxContatodoraluciasecretariageralgabinete.mrlgabmtoffoligabineteluizfuxgabmlrbgabineteedsonf.gabcob
Peço fazer chegar às mâos da Exma. Sra. Ministra conforme contato. 
Dirijo-me respeitosamente para reiterar pedido de audiência com a Ministra Cármen Lúcia, Presidente desse Egrégio STF. Já havíamos solicitado anteriormente no dia 11 de novembro de 2016, reiteramos no dia 05 de janeiro de 2017 conforme reprodução dos Emails abaixo. 
Na certeza de que nesta terceira vez possamos ter a honra de sermos recebidos por no máximo 15 (quinze) minutos agradecemos penhoradamente. 
Assunto: ADI 2135 - 1. Há 17 (dezessete) anos no STF;
                                 2. Há 10 (dez) anos aguardando julgamento de mérito;
                                 3. 04 (Quatro) adiamentos por:
a) Uma petição de um Conselho Profissional
b) Uma pelo julgamento de um certo senhor chamado Renan Calheiros;
c) Uma por uma cerimônia de posse de um novo Ministro do STF; e, 
d) E uma última ontem 30/03/2017 pelo avanço da hora de 17h:00min .
O conteúdo deste Email não tem absolutamente nenhum caráter exortativo, são apenas informações e constatações que nos deixam perplexos e atônitos. Pois vidas estão sendo ceifadas em detrimento da longa tramitação desta ADIN 2135. Confiamos no STF e temos apreço pelos seus Ministros. Pedimos vênia e não desejamos jamais ser insolentes, porém nos permitimos apenas como cidadãos brasileiros de BEM pedir singela reflexão de justiça. 
Como conceber que o julgamento de um cidadão com cerca de 12 processos no STF e é Réu? Como imaginar-se que a simples posse de um Ministro possa se sobrepor e ser priorizada diante de uma decisão de uma ADIN que trata de vidas humanas de cidadãos brasileiros que deram e estão dando o melhor de si para esta nação que resgata justiça e reparação? Perdoe-nos, mas ao nosso entender é difícil conceber tais situações, resguardados todo o nosso respeito e admiração. Gostaria muito que o Senhor Renan Calheiros e o novo Ministro pudessem participar conosco dos funerais que tenho infelizmente ido ao longo destes 17 (dezessete) anos e pudessem dar o ar de suas graças para os seus familiares e amigos cidadãos de BEM.
Peço vênia, nossos respeitos e muito obrigado.
DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESTA NAÇÃO E NÃO NOS DEIXE JAMAIS TERMOS VERGONHA DE NOSSA CORTE SUPREMA.                                                                                        

Amilton Silva <amilton@anbene.org.br>

11/11/2016
 
para audienciapresi.
Dirijo-me solenemente a essa Presidência do STF para solicitar e reiterar pedido preferência e urgência de audiência com a Eminente Presidente do STF, Ministra Carmén Lúcia, por 15 (quinze) minutos, na qualidade de signatário da ADIN 2135-4. 
Na certeza do atendimento ao nosso modesto pedido, agradecemos antecipadamente.

Amilton Silva <amilton@anbene.org.br>

5 de jan
 
para doraluciasecretariageralaudienciapresi.
Dirijo-me solenemente a essa Presidência do STF para solicitar e reiterar pedido preferência  de audiência com a Eminente Presidente do STF, Ministra Carmén Lúcia, 
Na certeza do atendimento ao nosso modesto pedido, agradecemos antecipadamente.
Contatos abaixo:
-- 

Amilton Silva
Presidente Nacional
Fone: (61) 3037-7030 - 3037.7034
Sede  - Brasília - DF
70.701-060