VEJA COMO É FÁCIL IMPRIMIR FORMULÁRIOS JURÍDICOS E UTILIZAR O HELP DESK

CARAS ASSOCIADAS E CAROS ASSOCIADOS

PARA IMPRIMIR FORMULÁRIOS JURÍDICOS PARA PREENCHIMENTO E INCLUSIVE ENVIAR DIGITALIZADOS ATRAVÉS DO SITE  - HELP DESK - TAIS COMO:

1.  PROCURAÇÕES - (Atenção: Para cada ação específica é necessária uma procuração específica);

 

2.  CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS – (Basta apenas um contrato assinado para representação de todas suas ações judiciais);

 

3.  DECLARAÇÕES DE HIPOSSUFICIÊNCIA - (Para que sejam deferidos os benefícios de gratuidade judiciária);

 

 

4.  DECLARAÇÃO DE DUPLICIDADE (Para comprovação de que o associado não possui a mesma ação já impetrada - pois caso haja poderá ser punido pelo juiz por litigância de má fé por duplicidade de ações).

FAÇA O SEGUINTE:

A) ABRA O NOSSO SITE –  www.anbene.org.br

B) FAÇA O SEU LOGIN  COM  CPF e SENHA;

C) CLICK NO ALTO DA TELA EM DOWNLOADS  E  ESCOLHA O DOCUMENTO PARA IMPRESSÃO.

OBSERVAÇÃO: NESTA TELA VOCÊ PODERÁ ACESSAR TAMBÉM A TABELA DE AÇÕES JUDICIAIS DEMANDADAS PELA ANBENE E AS RELAÇÕES DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.

LEMBRE-SE SEMPRE: NÃO ENVIE DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA, ILEGÍVEL OU RASURADA POIS SERÃO IMEDIATAMENTE DEVOLVIDAS, CONFIRA SEMPRE ANTES.

PARA CADA AÇÃO ENVIE EM ENVELOPE INDIVIDUAL, IDENTIFICANDO O NOME DA AÇÃO, REMETENTE E ENDEREÇO COMPLETO. NÃO MISTURE DOCUMENTOS, CADA AÇÃO É UMA DOCUMENTAÇÃO ESPECÍFICA, PODENDO HAVER APENAS ALGUMAS DOCUMENTAÇÕES IGUAIS.

ENDEREÇO PARA ENVIO:

BENEDITO, MELO & JULIANO ADVOGADOS

QL 4 CONJUNTO 2, CASA 16

LAGO SUL, BRASÍLIA-DF

CEP: 71.610-225

 

LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS AÇÕES NA TABELA E ANALISE QUAIS MELHOR ESTEJAM ADEQUADAS AO SEU PLEITO. VERIFIQUE SEMPRE SE JÁ NÃO POSSUI A AÇÃO PARA NÃO ACARRETAR EM DUPLICIDADE.

QUAISQUER DÚVIDAS SOBRE DOCUMENTOS NOSSOS ATENDENTES PODERÃO PRESTAR MAIORES INFORMAÇÕES PELOS E-mails:

anbene@bmjadvogados.com.br

thainara@anbene.org.br

aline@anbene.org.br

elvis@anbene.org.br

PREFERENCIALMENTE UTILIZE O HELP DESK EM NOSSO SITE PARA SOLICITAR INFORMAÇÕES DE NATUREZA JURÍDICA – SE TEM OU NÃO TEM DIREITO, TRAMITAÇÃO DE PROCESSOS, NUMERAÇÃO DE PROCESSOS E CONFIRMAÇÃO DE ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO ENTRE OUTRAS, DIRETAMENTE AO ESCRITÓRIO NO STATUS “JURÍDICO”.

RESPONDA SEMPRE NO HELP DESK QUANDO ESTIVER COM O STATUS: “AGUARDANDO CLIENTE” – SE FOI BEM ATENDIDO OU NÃO, ATRIBUINDO UMA NOTA AO ATENDIMENTO PARA QUE POSSAMOS AVALIAR O ATENDIMENTO DE NOSSOS ADVOGADOS E FUNCIONÁRIOS.

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E CONTEM CONOSCO.

 

A DIRETORIA EXECUTIVA