VEJA COMO É FÁCIL IMPRIMIR FORMULÁRIOS JURÍDICOS E UTILIZAR O HELP DESK
CARAS ASSOCIADAS E CAROS ASSOCIADOS
PARA IMPRIMIR FORMULÁRIOS JURÍDICOS PARA PREENCHIMENTO E INCLUSIVE ENVIAR DIGITALIZADOS ATRAVÉS DO SITE - HELP DESK - TAIS COMO:
1. PROCURAÇÕES - (Atenção: Para cada ação específica é necessária uma procuração específica);
2. CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS – (Basta apenas um contrato assinado para representação de todas suas ações judiciais);
3. DECLARAÇÕES DE HIPOSSUFICIÊNCIA - (Para que sejam deferidos os benefícios de gratuidade judiciária);
4. DECLARAÇÃO DE DUPLICIDADE (Para comprovação de que o associado não possui a mesma ação já impetrada - pois caso haja poderá ser punido pelo juiz por litigância de má fé por duplicidade de ações).
FAÇA O SEGUINTE:
A) ABRA O NOSSO SITE – www.anbene.org.br
B) FAÇA O SEU LOGIN COM CPF e SENHA;
C) CLICK NO ALTO DA TELA EM DOWNLOADS E ESCOLHA O DOCUMENTO PARA IMPRESSÃO.
OBSERVAÇÃO: NESTA TELA VOCÊ PODERÁ ACESSAR TAMBÉM A TABELA DE AÇÕES JUDICIAIS DEMANDADAS PELA ANBENE E AS RELAÇÕES DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.
LEMBRE-SE SEMPRE: NÃO ENVIE DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA, ILEGÍVEL OU RASURADA POIS SERÃO IMEDIATAMENTE DEVOLVIDAS, CONFIRA SEMPRE ANTES.
PARA CADA AÇÃO ENVIE EM ENVELOPE INDIVIDUAL, IDENTIFICANDO O NOME DA AÇÃO, REMETENTE E ENDEREÇO COMPLETO. NÃO MISTURE DOCUMENTOS, CADA AÇÃO É UMA DOCUMENTAÇÃO ESPECÍFICA, PODENDO HAVER APENAS ALGUMAS DOCUMENTAÇÕES IGUAIS.
ENDEREÇO PARA ENVIO:
BENEDITO, MELO & JULIANO ADVOGADOS
QL 4 CONJUNTO 2, CASA 16
LAGO SUL, BRASÍLIA-DF
CEP: 71.610-225
LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS AÇÕES NA TABELA E ANALISE QUAIS MELHOR ESTEJAM ADEQUADAS AO SEU PLEITO. VERIFIQUE SEMPRE SE JÁ NÃO POSSUI A AÇÃO PARA NÃO ACARRETAR EM DUPLICIDADE.
QUAISQUER DÚVIDAS SOBRE DOCUMENTOS NOSSOS ATENDENTES PODERÃO PRESTAR MAIORES INFORMAÇÕES PELOS E-mails:
PREFERENCIALMENTE UTILIZE O HELP DESK EM NOSSO SITE PARA SOLICITAR INFORMAÇÕES DE NATUREZA JURÍDICA – SE TEM OU NÃO TEM DIREITO, TRAMITAÇÃO DE PROCESSOS, NUMERAÇÃO DE PROCESSOS E CONFIRMAÇÃO DE ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO ENTRE OUTRAS, DIRETAMENTE AO ESCRITÓRIO NO STATUS “JURÍDICO”.
RESPONDA SEMPRE NO HELP DESK QUANDO ESTIVER COM O STATUS: “AGUARDANDO CLIENTE” – SE FOI BEM ATENDIDO OU NÃO, ATRIBUINDO UMA NOTA AO ATENDIMENTO PARA QUE POSSAMOS AVALIAR O ATENDIMENTO DE NOSSOS ADVOGADOS E FUNCIONÁRIOS.
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E CONTEM CONOSCO.
A DIRETORIA EXECUTIVA