COMUNICADO IMPORTANTE - ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO - HELP DESK E OUTROS
AVISO IMPORTANTE - ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO, HELP DESK E OUTROS
CARAS ASSOCIADAS E CAROS ASSOCIADOS
AVISO
DESDE O DIA 10 DE ABRIL DE 2017 (Segunda feira), TODO E QUAISQUER ENVIOS DE DOCUMENTAÇÕES PARA IMPETRAÇÃO DE AÇÕES JUDICIAIS DEVERÃO SER ENVIADAS PARA O SEGUINTE ENDEREÇO:
BMJ – BENEDITO E MELO ADVOGADOS
QL 04 CONJUNTO 02 CASA 16 – LAGO SUL
BRASÍLIA DF – CEP 71.610-225
ATENÇÃO PARA OS SEGUINTES PRÉ-REQUISITOS PARA ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO:
1. CADA AÇÃO POSSUI UMA DOCUMENTAÇÃO ESPECÍFICA;
2. PARA CADA AÇÃO SERÁ NECESSÁRIA UMA PROCURAÇÃO ESPECÍFICA - UMA DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA ESPECÍFICA E UMA DECLARAÇÃO DE QUE NÃO POSSUI A AÇÃO COM OUTROS ADVOGADOS (Declaração de ação em outro Estado) – PARA IMPRIMIR PROCURAÇÕES E DECLARAÇÕES, CONTRATO DE HONORÁRIOS E OUTROS BASTA ACESSAR NOSSO SITE, FAZER SEU LOGIN E EM SEGUIDA CLICAR NA TELA NO ÍCONE “DOWLOADS” e IMPRIMIR O(S) DOCUMENTO(S) DE QUE PRECISA OU SOLICITAR VIA EMAIL PARA – thainara@anbene.org.br - aline@anbene.org.br ou anbene@bmjadvogados@gmail.com .
3. PARA CADA AÇÃO A DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ SER ENVIADA EM ENVELOPE INDIVIDUAL IDENTIFICANDO:
2.1) “NOME DA AÇÃO” – Exemplo: “AÇÃO JUDICIAL PARA ENQUADRAMENTO NO RJU”
2.2) A DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ SER SEMPRE, REPETIMOS, SEMPRE DEVIDAMENTE CONFERIDA ANTES DA REMESSA.
2.3) IDENTIFICAÇÃO DO REMETENTE COM ENDEREÇO E CEP.
4. ATENÇÃO: DOCUMENTAÇÕES COM RASURAS, ILEGÍVEIS OU INCOMPLETAS SERÃO DEVOLVIDAS PARA REMETENTE. O JURÍDICO NÃO PODE IMPETRAR AÇÕES O COM RASURAS, ILEGÍVEIS OU INCOMPLETAS, PORTANTO, CONFIRA CUIDADOSAMENTE ANTES PARA NÃO OCASIONAR DEMORA NA PROTOCOLIZAÇÃO DAS AÇÕES.
5. PARA CONSULTAS DOS TIPOS DE AÇÕES DEMANDADAS PELA ANBENE E DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS, BASTA ACESSAR O NOSSO SITE CLICAR EM “downloads” E PESQUISAR. TAMBÉM PODERÁ SER ENCONTRADA EM NOSSO SITE EM NOTÍCIAS – digite: (TABELA DE AÇÕES) ou CONSULTE NOSSOS FUNCIONÁRIOS DA ANBENE OU DO JURÍDICO. PERIÓDICAMENTE ESTAMOS REPETINDO ESTA NOTÍCIA. MAS SEMPRE ESTARÁ NO SITE. BASTA NAVEGAR E PESQUISAR.
3. LEMBRE-SE: VOCÊ TAMBÉM PODE ENVIAR DOCUMENTOS (links) VIA HELP DESK NO CAMPO “anexando um arquivo ao protocolo”.
UTILIZE SEMPRE O HELP DESK PREFERENCIALMENTE PARA PEDIDOS DE INFORMAÇÕES, EM CASOS EXCEPCIONAIS OU DIFICULDADES, UTILIZE OS OUTROS CANAIS DE CONTATOS DA ANBENE QUE SEMPRE ESTARÃO DISPONÍVEIS TAIS COMO: CONTATO, OUVIDORIA e SOMENTE EM ÚLTIMO CASO OS EMAILS OU TELEFONES INSTITUCIONAIS, TAMBÉM AMPLAMENTE DIVULGADOS NO SITE DE NOTÍCIAS DA ANBENE.
SEMPRE QUANDO ABRIR UM TICKET DE PEDIDO DE INFORMAÇÃO PELO HELP DESK, AGUARDE A RESPOSTA E CASO A RESPOSTA ATENDA SUA PERGUNTA SATISFATÓRIAMENTE FECHE VOCÊ MESMO O TICKET e ATRIBUA UMA NOTA AO ATENDIMENTO, CASO CONTRÁRIO INTERAJA COM NOVA PERGUNTA NO MESMO TICKET. NÃO HÁ NECESSIDADE DE ABRIR VÁRIOS Tickets DE PEDIDOS DE INFORMAÇÃO PARA O MESMO ASSUNTO, BASTA INTERAGIR NO MESMO PROTOCOLO DO TICKET, EXCETO SE FOR PARA ASSUNTOS DIFERENTES.
NAVEGUE EM NOSSO SITE, PESQUISE PARA FICAR CADA VEZ MAIS FOCADO NAS NOTÍCIAS.
NA CERTEZA DA COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS AGRADECEMOS.
A DIRETORIA EXECUTIVA
JURÍDICO DA ANBENE